- SEXTA FEEIRA 13 ! uuuuu o/ (to muito boba hoje :/ )

assista um filme com a sua irmã de 12 anos :D (de terror, óbvio. ) é legal colocar medo em irmãs ;D

tadinhaa, a tia do 'cada mergulho é um flash' morreu :/ e bem numa sexta feira 13 :S (nem acredito nessas coisas, mais morrer numa sexta feira 13, deve ser tenso)

hoje tá muito calor, igual sempre, quero mudar de cidade --'

esclarecimentos: eu não sou uma má vizinha :D só ensino os outros a serem :D é diferente !
-
voou dormir, estou cansada :SS

pera, preciso contar um episódio :O ontem eu fui no ingles, e eu tinha que levar pipoca. (a gente viu um filme e tals)
todos começaram a falar que eram viciados em pipooca, então, eu leveei um potãão, gigantescamente grande.
daai, o povo não comeu tudo --' e eu tive que descer pra minha casa, com aquele pote enorme na mão, com pipoca ainda oO e todos me olhavam estranho, fiquei até sem graça
hahahahaha !
depois, eu chegueei em casa, e brinquei com uma menininha que tava aqui de um monte de coisa. sério, nasci pra ser mãe ou professora. ou aquelas tiazinhas da creche sabe? hahahaha.

e hoje eu fui nas Olimpíadas Escolares ;D que está tendo aqui ! õ/
e os meninos do pará são gatinhos :D hahaha

bjsmeliga ;*


agooora, um vídeozinho pra vcs 'darem risadas' . :D

4 comentários:

Guilherme Rodrigues disse...

stefany lindaaaaaaa EYGWYEGWY adorei seu blog rafa :* (L)

Felipe Casarin disse...

Sexta feira 13 o/ *--* fraquinho esse post lala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Márcio Lima disse...

hahahaha
só ñ gostei da parte dos meninos do pará, mas deixa pra lá kkk..
colocar medo nas 'criancinhas' é bom kkk

bjs

marcela gimenez disse...

nao entendi o vidinho :S

Postar um comentário