como esse final de ano está corrido ;O meu deus.


preciiso contar muitas coisas e postar muitas coisas tambéem haha.

começaando então por domingo.. quando eu estava fazendo um dos meus 891723912 trabalhos dessa semana, e mudei o canal pra eliana. ela estava me irritando, só queria fala: ADOOOORO !
e ela é podre sabe? dai não combino com ela.
depois veeio uma coisa, que sinceramente, perdi até a vontade de viver hahahahahahahahaha
XIMBICA ;OOOO
ela se acha a Stephany.
as duuas são deprimentes, o mais impressionante é o tanto de visualizações.
não consiguuia distinguir se era homem ou mulher hahahahaha. estou achando que é mulher, por causa da voz. se alguém souber avise haha.
-
ontem minha mãe fez eu abrir o vidro e gritar : moooça, sua porta ta aberta. ! (:
e o pior de tudo, é que não tava aberta ç.ç'
dahsudashduahsudhausd
chimarrão e as ervinhas que mnh mãe põe no meio pra dá gosto, está afetando a cabeça da minha mãe. :X
-
hoooje todos no inglês estavam suuper drogados oO e tinha gente tentando por a perna atras da cabeça oO (menino, detalhe) e gente falando de libras, e gente contando suas histórias, gente mascando 3 chicletes de uma vez,.. é, estava teenso.
quuuero ir pra praia ! que calor que tá aqui heein gente ? :X


não vou mais alongar esse post, esse calor tá me afetando :/

pré estréia de lua nova, quem vai? eu não :X

hahahahahahahhaha ri muuito

beeijo ;*

1 comentários:

Márcio Lima disse...

eu acho q é homem hein..kkk
por aqui faz 30 graus só de madrugada, imagina durante o dia?
bj

Postar um comentário