ooie ! hahahahaha
estou muuitissimo feliz, pq eu vi um teacher que eu me apaixonei alguns anos atras. hdasudhsua e ele está que nem antes, *-* '
fui na formatuura da minha irmã. do inglês; calma, ela se formou no teens. hahahha
e então, fareei uma lista sobre isso.

COISAS PARA SE FAZER EM UMA FORMATURA.

- prestar muita atenção nas valetas hahahaha. (você vai tá láa.. com aquele salto de 10 cm :O dai vc pisa na valeta, tipo eu assim ahahahaha, e cai :/ na frente de todo mundo. graças a deus eu não cai, pq eu tava de vestido, só me desequilibrei. ;$ )

- cuidado quando for sentar (geralmente formaturas são em auditórios, auditórios tem cadeiras de cinema, de abaixar, qdo vc chega atrasada.. vc tenq abaixar no escuuro, dai é tenso hahaha, vitória (minha irmã) mostro a bunda em pleno auditório :P )

- não comam muito, as pessoas ficam reparando.

- não brigue com o manobrista nem tente atropela-lo hahahah ( mnh mãe começo a briga com o tiozinho :O meu deus hahaha, dai ele naõ queria sai da frente e ela quase passo por cima. eu disse pra ela que não podia dirigir embreagada, mais ela não ouviu e ainda disse que quem tava bebado era o manobrista oO hahaha )

- não leve sua prima hahahaha. ela fica mexendo no celular çç

- aproveitar os comes e bebes hahahaha. [dai vc chega em casa e não precisa comer nada. hahaha que horror, parece aqueles que não tem comida em casa ]

- vá com uma roupa de acordo com o convite. [na formatura de hoje, era pra ir socialmente. e tinha gente de calça jeans ;OOO e gente com camiseta de time de futebol, gente de shorts, um horror. ]

- não vá com cabelo molhado. sério, é podre.

pronto pronto, criatividade esta sendo sugada, só pode ;X

aproveeitem esse fim de ano, e introsem em formaturas, eu adoro. tem gente bonita, comida, música, é ótimo ;D

beeijo ;*

3 comentários:

Márcio Lima disse...

boas dicas uhauhahua
bjão

Ana Tonocchi disse...

haha, é eu sou da capital Q

Felipe Casarin disse...

Vlw pelas dicas em :)
SAHSHAHSHAHSAHSHAH
Tia lucia discutindo com o manobrista haha

Postar um comentário