quinta-feira, dezembro 10

cara nova.

pois é, eu não sei editar o blog hahahaha.
e tem muitas coisas que não ficaram do jeito que eu queria, mais tuudo bem :D
-
faz muuuuito tempo que eu não atualizo, mais eu andei muito ocupada.
fiquei muito feliz hoje, quando eu entrei no orkut e o Márcio perguntou porque eu não estava postando mais. Alguém ainda entra aqui. :DDD dhsaudhuashdua
então hoje, arranjei um tempo e postarei. não que o post será bom, mais só pra dar uma resposta mesmo para quem visita e gosta (?);
-
De terça feira em diantee, eu não postarei mais com frequencia. Entrarei de férias, segunda vou viajar, então... nada de blogs :/
só volto no começo de fevereiro.
eu espero entrar antes do natal, para fazer post's natalinos hahahaha.
-
ENFIM FÉRIAS. o/
tive que ralar muito pra não ficaar com vermelha nesse ultimo bimestre, porém consegui.
não estou mais preocupada com isso. só to preocupada com os amigos que não tiveram a mesma sorte que eu :/
neem acredito que não verei aqueles professores chatos, gordos, velhos e com gírias de idoso (tá, existe as excessões.) que eu era obrigada a ver.
chega de pensar em notas e em boletim.
agoora eu vou relaxar ;DD
-
HOJE É ANIVERSÁRIO DA MINHA CIDADE. Londrina - PR
parabéns o/ hahahahaha.
Londrina está linda com aqueles telefones publicos, tipo de Londres *-* eu aproveei. (não achei nenhuma foto no google :/ )

voou fazer algumas listas, e postarei em breve.
beeijos :D ;*

3 comentários:

Felipe Casarin disse...

Devido a pedido de vários seguidores posto de novo SASHAHSHAHSHAHSHAHSHAHSH :)

Márcio Lima disse...

já fazia falta um post seu rsrs
fico feliz por isso :D

mas q ótimo: férias!! pena eu ter mto o q trabalhar ainda até o fim do ano, mas td bem uma hora eu tiro ferias haha

bj

Ana Tonocchi disse...

que lindo, tb sou do paraná :D

Postar um comentário