sexta-feira, dezembro 18

Diário de Bordo - parte 2

ooi :DD
-
onteem eu estava sem sono, então acordei o meu tio, pra ele conversa comigo hahaha.
então, falamos muitas bobagens, nada com muito nexo. até que ele disse que precisava acorda cedo hoje, então eu fui pro 'meu quarto' encomodar a mnh irmã. antes de sair do quarto eu disse, então amanhã , eu prometo que acoordo as 9. (sei la pq eu disse isso)
depois de encomodar muito a vi, eu dormi.
hoje acoordei 9 pro meio dia hahaha. não deixa de ser as 9 ;D
e com uma mordida no braço. acho que foi minha irmã se vingando. :S
hojee também, eu e a vi (mnh irmã) fizeemos um dia de princesa com a minha vó hahahaha.
arrumamos ela, fizemos a unhaa, depilamos a perna e tals e tals.
se nada der certo, monto um salão. o/
hoje fez um poco de frio :S e não deu pra tomaa banho de sol :S
-
tia lia estava embalando os presentes e não queria nos mostrar, pq disse q a gente não vale nada e iamos contar pros donos, (nem sabe inveenta desculpas. ) então, a gente viu na sacola, um site e fomos pesquisar na internet do que se tratava ;P até que ela viu o histórico não sei porque, e disse que estava muito brava e blá blá blá. depois ela disse que a gente era muito esperta e falo que acho muito inteligente da nossa parte. sim, bem bipolar hahahaha.

vo veer um filme, sei lá. e depois assisti tvz, não necessariamente nessa ordem.

beeijo ;*

4 comentários:

Felipe Casarin disse...

HASHAHSHAH certeza q foi sua irmã q te mordeu :0 vc deve te merecido >(

rafaa disse...

claaro claro, eu sempre mereço --' tava mandando msg pra vc ô !

Felipe Casarin disse...

travo o celular dela AHSHAHSAHSAHSH :)

aspargos aleatórios. (: disse...

ée, hahaha aquele negócio do pin láa.

Postar um comentário