domingo, dezembro 20

Diário de Bordo - parte 3

nãao sei até que parte vai :S hsaudhausd.
-
todoos aqui estão totalmente loucos,
ontem me colocaraam (eu e minha irmã, detalhe, minha irmã é menor que eu ) pra lava um jeep
fooi bem divertido hahahahah. quase quebrei os dentes. quase cai de cima da capota do jeep, mais foi divertido :X
-
queridos amigos, vocês já repararam que o botão do negócio aonde coloca cd no pc, é embaaixo.
como ninguém nunca reparoou nessa falhaa, e nunca mudou isso?
pra que um botão ali embaixo, ele vai abrii e vc vai te que se contorcer, pra enxergar o botão, pra ele fexa.
siim, to pirando aqui.
-
nãao estou ficando preta :/ e isso não é nada leegal. preciiso de melanina urgente, alguém quer dooar?
-
hojee filme do Drake e Josh na nick. Josh está magro, eles estão crescidos / huum ;P
assistireei :X , não me discrimineem. 7:00 na nick tá?


beeijo ;*

4 comentários:

tio disse...

;*

Anônimo disse...

Ahhhh, quanto tempo. Obrigada pelo "gosto do seu gosto musical" isso significa que você tem um bom gosto, NÓS TEMOS BOM GOSTO!
HAHAHA ja assisti Drake e Josh, eles são engraçados rs

Beijo :*

Adriano Alves disse...

De fato essa questão do botão é questionavel...kkkk :X

Ah..muito bom o seriado deles Drake e Josh!"só não vi o filme ainda :["...me racho com eles!ashuashua

Gostei do novo template ;*...
Eu voltei a postar no meu blog quando puder dá uma passadinha lá...
beejo

Anônimo disse...

Ótimo post!
Direito Consorcio Cancelado Posso Receber o Que Ja Paguei, Sao Paulo - SP

Postar um comentário